Demaquilante Mary Kay

Nós sabe que não faz muito bem para a pele dormir com maquiagem ou resíduos dela (mas quem nunca dormiu maquiada e acordou parecendo um urso panda? rsrsrs).



Demaquilante Mary Kay

Por isso não basta ter cuidado e capricho só na hora de fazer a make, tem que garantir que retirou todos os produtos da pele depois.

Bom, testar demaquilantes é mais fácil pois ou ele limpa ou não limpa! Por isso resolvi testar o Demaquilante da Mary Kay que é sempre super recomendado por quem mais entende de maquiagem.

Para fazer o teste, escolhi os três “piores” produtos para remover: delineador em gel a prova d’água, batom vermelho e lápis preto a prova d’água.

Apliquei uma pequena quantidade do demaquilante em um disco de algodão e passei levemente sobre a pele, deixando alguns segundos sobre a região onde apliquei os produtos do “mal” rsrsrsrs, e ohhh saiu tudinho, sem precisar ficar esfregando.

Demaquilante Mary Kay

Na embalagem está escrito que o demaquilante é oil-free, mas quando apliquei senti que o produto tem uma “textura oleosa” mas é uma sensação que passa quando o produto seca. Fora isso eu gostei muito, pois já testei outros demaquilantes que ainda deixavam a marca do rímel e do delineador nos olhos.

Eu acabo usando ele pra tirar a maquiagem do rosto todo, pois é muito bom pra tirar base de média/alta cobertura, e o resto então nem se fala né… sai facinho, facinho…

Mas vale lembrar que mesmo usando um bom demaquilante, tem que lavar o rosto com sabonete e depois hidratar a pele, viu!

Fonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário