Aprenda a fazer as maquiagens da novela Babilônia

Especialistas comentaram os looks e indicaram as tendências para o outono.



A novela global Babilônia começou com tudo não só com as tramas envolventes das personagens, mas também com os makes e penteados. Sophie Charlotte e o trio protagonista Adriana Esteves, Glória Pires e Camila Pitanga desfilam looks para serem copiados.

O maquiador Wildson Lopes e o hair stylist Derley Silva da Studio W ensinam como fazer os looks das personagens e comentam quais as tendências para adotar durante o outono.

Aprenda a fazer as maquiagens da novela Babilônia

Maquiagem: o make da personagem de Sophie Charlotte é marcante e perfeito para festas a noite. Basta usar lápis preto na parte inferior dos olhos e canto externo e sombra nos tons dourado e bronze.

Cabelo: curto ousado e descolado, porém versátil que pode ser usado no dia a dia também. As mechas suaves dão leveza aos fios.

Aprenda a fazer as maquiagens da novela Babilônia

Maquiagem: a marca de Inês (Adriana Esteves) é a sombra marrom esfumada para um look básico, ideal para usar durante o dia ou a noite.

Cabelo: o corte é um curto clássico. O tom mais claro dos fios proporciona suavidade.

Aprenda a fazer as maquiagens da novela Babilônia

Maquiagem: a maquiagem de Regina, personagem de Camila Pitanga, é bem natural, com estilo praia. Apenas um BB Cream com blush rosado e batom cor de boca. Um look indicado para o dia.

Cabelo: as ondas são suaves e definidas. Para quem já possui cachos, vale usar leave-in, bobs e babyliss para definir. A cor entre o mel e o caramelo é uma tendência para o outono/inverno que ilumina o rosto de forma natural.

Aprenda a fazer as maquiagens da novela Babilônia

Maquiagem: A personagem de Glória Pires usa os olhos esfumados om sombra no tom grafite lápis preto e pouca máscara. As maçãs do rosto são iluminadas e o batom é rosado. Ideal para ser usado a noite.

Cabelo: curtinho chique que combina com tudo. Corte super em alta e indicado para quem tem o rosto quadrado. Ótima aposta para quem quer mudar nessa estação e arrasar.

Fonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário