Novidades Mary Kay 2015

Conheça os novos produtos Mary Kay que prometem fazer sucesso ao longo da temporada de verão 2015.


Novidades Mary Kay 2015
As novidades Mary Kay 2015 ganham destaque a cada temporada. Os produtos são lançados de acordo com as principais tendências de beleza e também procuram incorporar as mais recentes tecnologias do segmento.

A Mary Kay é uma marca de beleza reconhecida no mundo todo. A empresa foi inaugurada em 1963 e recebeu o nome da sua fundadora. Hoje, os produtos estão presentes em mais de 35 países e são comercializados por meio do sistema de venda direta, através das consultoras.
Novidades Mary Kay 2015
A cada ano, a Mary Kay faz questão de lançar novos cosméticos para melhorar os cuidados com a pele e garantir uma maquiagem perfeita em diferentes ocasiões. Confira a seguir as principais novidades Mary Kay 2015:

Para deixar as mulheres mais bonitas no verão 2015, a Mary Kay está apostando da linha Hello Sunshine. Essa edição limitada contém esmaltes, sombras, delineadores, batons e brilhos labiais.
Novidades Mary Kay 2015
Todos os produtos procuram valorizar cores frescas e suaves, como é o caso dos tons pastel e do nude. Os produtos podem ser comprados separadamente, assim como a Nécessaire Hello Sunshine.

- Esmalte Hello Sunshine
- Duo de Sombras Hello Sunshine
- Delineador em gel Hello Sunshine
- Batom Hello Sunshine
- Brilho labial

CC Cream
Novidades Mary Kay 2015
Em 2015, a Mary Kay espera obter sucesso de vendas com o seu CC Cream. O produto oferece vários benefícios à pele, tais como: proteger contra os raios solares, deixar a tonalidade uniforme, corrigir as imperfeiçoes, acabar com a oleosidade e hidratar a cútis.

Protetor Solar FPS 50 Mary Kay
Novidades Mary Kay 2015
Você está precisando de um produto que realmente proteja a sua pele contra os males do sol? Então aposte no Protetor Solar FPS 50 Mary Kay. A fórmula garante proteção completa por até 80 minutos, sendo ainda enriquecida por vitaminas antioxidantes.

Colônia True Passion Noir
Novidades Mary Kay 2015
Além de fabricar maquiagens e produtos que protegem a pele, a Mary Kay também se destaca com o desenvolvimento de fragrâncias. Um dos lançamentos da marca para o próximo ano é a colônia True Passion Noir, que possui um cheiro refinado, apaixonante e misterioso.

A fragrância combina o perfume energizante do maracujá com as notas florais de jasmim e o toque de musk, baunilha e sândalo.

Fonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário