Passo a passo: Patricia Bonaldi com maquiagem Mary Kay

Para reproduzir a linda make que a estilista usou no 8° Prêmio QUEM, a coluna contou com a ajuda da marca de cosméticos Mary Kay. Assista ao vídeo, inspire-se e arrase na produção!



Passo a passo: Patricia Bonaldi com maquiagem Mary Kay

Patricia Bonaldi é a nova queridinha entre as famosas. Além de chamar a atenção pelo seu trabalho, com as marcas Patricia Bonaldi e PatBo, a estilista conquistou o público com sua beleza e seu carisma. Com a ajuda da Mary Kay, reproduzimos a make sofisticada que Patricia usou no 8º Prêmio QUEM.

Passo a passo: Patricia Bonaldi com maquiagem Mary Kay

A produção tem inspiração retrô e é super casual, pode ser usada durante o dia ou a noite. Comece preparando a pele com o CC Cream e disfarce possíveis imperfeições com o corretivo. Para fixar e dar acabamento aveludado ao rosto, aplique o pó solto translúcido. Uma pele bonita e natural é o segredo de toda maquiagem!

Passo a passo: Patricia Bonaldi com maquiagem Mary Kay

O olho "gatinho poderoso" é o grande destaque dessa make. O quinteto de sombras Emerald Noir da Mary Kay foi perfeito para esta produção e nos ofereceu as tonalidades exatas! Use a sombra marrom claro para fazer um tom base em toda pálpebra móvel. Depois, aplique a sombra marrom escuro na parte externa dos olhos para dar profundidade. A dica é fazer um desenho em V e esfumar muito bem. Com o lápis retrátil preto, faça uma linha rente aos cílios superiores e alongue no canto externo para fazer o efeito gatinho. Ainda usando o lápis retrátil, faça uma linha nos cílios inferiores e com a ajuda do dedo, esfume para suavizar o traço. Dê acabamento com a Máscara Ultimate. Ela proporciona muito, muito volume aos cílios e dispensa o postiços!

Passo a passo: Patricia Bonaldi com maquiagem Mary Kay

O blush Sheer Dimensions Ribbon Pink, tem o rosa e o brilho na medida certa. Aplique nas maçãs do rosto em direção as têmporas. Para finalizar e deixar os lábios deslumbrantes, use o batom cremoso Apple Berry. Com uma textura leve e um efeito de longa duração, o resultado dessa maquiagem ficará ainda mais impactante!



Fonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário