Natura Una propõe pele bronzeada e iluminada no verão

Pele bronzeada e iluminada. Este é o must have da beleza do verão, que além de dar um aspecto saudável à pele, traduz um ar de sofisticação.



Natura Sao Jose do Rio Preto

Acompanhando as tendências das passarelas e os desejos das mulheres, Natura Una lança dois produtos fundamentais para o look da próxima estação: o pó bronzeador e o iluminador em bastão.

O Natura Una Pó Bronzeador tem fórmula com ingredientes minerais que proporciona um sensorial aveludado à pele com acabamento natural. É um produto multibenefício, pois pode ser usado em todo o rosto para dar o efeito bronzeado ou apenas nas bochechas como blush para corar e ressaltar as maçãs. Já o Natura Una Iluminador em Bastão possui uma combinação de ingredientes de alta tecnologia que proporcionam um efeito iluminado com acabamento super natural.

Para Marcos Costa, maquiador da Natura, “esses lançamentos serão os protagonistas da maquiagem do verão por serem democráticos e se adequarem a qualquer tom de pele”, afirma. O maquiador também dá dicas de como aplicar os produtos:

Natura Sao Jose do Rio Preto

Natura Una Pó Bronzeador: “para ter um efeito bronzeado do sol na pele do rosto, esfume com um pincel o pó nas maças do rosto, queixo e têmporas. Também aplique levemente nas laterais do nariz e contorno dos olhos, incluindo as pálpebras móveis”.

Natura Una Iluminador em Bastão - O novo iluminador de Natura Una em bastão é prático e fácil de aplicar, e pode ser usado para iluminar diferentes pontos do rosto. Com textura acetinada e acabamento natural, use o iluminador na “Zona T” do rosto, entre as maçãs e os olhos, abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e no queixo.

Natura Sao Jose do Rio Preto

Fonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário