Como usar delineador branco no verão 2015

strong {
color: #eb1867;
}

Os olhos com contorno branco ficam abertos e iluminados. Aprenda como usar o delineador branco no verão 2015.



Como usar delineador branco no verão 2015? – Esta é uma pergunta comum entre as mulheres que desejam seguir as tendências de maquiagem e elaborar um look moderno. Este novo produto está gerando muitas dúvidas, mas ela não é tão difícil de ser utilizado.

Como usar delineador branco no verão 2015

A TENDÊNCIA DO DELINEADOR BRANCO

Os principais desfiles de moda revelaram que o delineador branco é uma das apostas do verão 2015. Ele é capaz de deixar o olhar feminino mais iluminado, além do que se destaca como um indicador de frescor e suavidade.

O delineador branco já existe há alguns anos, mas ele sempre foi taxado como cafona e ultrapassado. No entanto, várias grifes apostaram neste produto para modernizar a maquiagem das suas modelos, como é o caso da Custo Barcelona, que arrasou na Semana de Moda de Nova York.

O traço branco, feito com o delineador, normalmente aparece rente aos cílios superiores, mas também pode servir para marcar a linha d’água. A segunda opção de uso é um ótimo truque para quem tem olhos miúdos, pois deixa o olhar mais aberto e iluminado.

Como usar delineador branco no verão 2015

Fazer um contorno branco nos olhos é algo que está super em alta, mas vale a pena tomar cuidado para não cometer erros com o delineador branco. As mulheres com olhos proeminentes, por exemplo, não devem usar o produto, caso contrário, o olhar ficará ainda mais para frente.

Já existem algumas marcas de delineador branco no mercado. A Vult, por exemplo, tem um delineador retrátil, cujo mecanismo dispensa o uso do apontador e permite fazer um traço bem fino e preciso para destacar o olhar. O Delineador Ruby Kisses 24Hr Eye Define branco é outra opção de produto que está fazendo sucesso.

Você não precisa necessariamente ter um delineador branco para fazer a maquiagem. Este produto pode ser improvisado com sombra branca ou lápis de olho.

COMO USAR DELINEADOR BRANCO NO VERÃO 2015?

Como usar delineador branco no verão 2015

Você não sabe como usar o delineador branco no verão 2015? Então confira o passo a passo a seguir e aprenda:

1. Comece preparando a pele com base líquida e pó compacto. Procure deixar a textura bem leve e natural.

2. Aplique um pouco de sombra marrom na pálpebra móvel (até o côncavo). Depois, na área próxima da sobrancelha, passe um pouco de sombra pérola para deixar o olhar iluminado.

3. Passe um pincel umedecido com água em uma sombra branca de boa qualidade. Em seguida, inicie o delineado, começando do canto interno e fazendo um traço bem fino.

4. Contorne os olhos até o canto externo. Se você quiser, pode engrossar o traço a partir da metade. A técnica de ‘gatinho’ também pode ser colocada em prática com o delineador branco.

Agora que você já sabe como usar o delineador branco no verão 2015, aproveite as dicas e fique na moda com esta nova tendência.

Fonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário