Maquiagem Natura para celebrar o Carnaval!

Neste Carnaval as atenções estão voltadas para os olhos, em produções luxuosas!



Natura Sao Jose do Rio Preto

Essa é a aposta de Marcos Costa, maquiador da Natura, que produziu dois ensaios exclusivos com as novidades de Natura Una para o Alto Verão: dois Sextetos de sombras com a tecnologia Metallic Spray e a Caneta Delineadora, que agora conta com os tons verde e azul.

A Rainha do Baile

Ela adora um baile de carnaval e dá seu recado: é a verdadeira majestade do reinado de Momo. “A maquiagem em tons de preto e azul foi feita com o novo Natura Una Sexteto 1, que deixa o olhar enigmático. Na cabeça, uma moldura com flores pretas gigantes e no pescoço um colar da mesma cor completam essa beleza chiquérrima! Esta é a minha rainha do baile”, afirma Marcos Costa.

Natura Sao Jose do Rio Preto

Passo 1: Depois de preparar a pele com a Natura Una Base Mousse Efeito Pó, espalhe a sombra azul pavão do Sexteto 1em toda pálpebra móvel.

Passo 2: Aplique nos cantos externos dos olhos a sombra azul marinho do Sexteto. Ela cria um ótimo contraste e levanta a expressão.

Natura Sao Jose do Rio Preto

Passo 3: Use a sombra azul esverdeada do Sexteto nos cantos internos das pálpebras. Depois, é só misturar todas as cores e aplicar também no contorno inferior, contornando os olhos.

Passo 4: Ilumine as pálpebras com a sombra mais clara da paleta, bem rente às sobrancelhas. Por ultimo, aplique a máscara preta nos cílios em abundância.

Natura Sao Jose do Rio Preto

Look final: Arremate a produção com um delineador azul nas pálpebras superiores, blush rosa nas maçãs e um batom cor de boca suave. Caia na folia elegantemente, linda e exagerada!

Fonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário